quinta-feira, 19 de agosto de 2010

“Não tinha noção das diferentes tribos que gostam do meu trabalho”

Abestado do céu, definitivamente eu não sabia que tantas pessoas de tribos tão diferentes conheciam meu trabalho e minha história de vida. Tenho muito orgulho de tudo isso!
Saio às ruas, cumprimento e tiro fotos com emos, mendigos, skatistas, roqueiros... tem de tudo... Eu acho isso muito interessante porque essa diversidade me atrai muito. É bacana... essas pessoas tem muita personalidade e não tem vergonha de se mostrarem como são. Admiro todos eles e fico lisonjeado por te-los como meus admiradores.
Muito obrigado pessoal pela força, pelo carinho e respeito que têm por mim.

Um comentário:

  1. Olá tudo bem? sou de uma produtora de eventos, e tenho interesse na participação do artista "Tiririca em um evento que ocorrerá na Faculdade de direito da USP. Como posso entrar em contato?

    meu e-mail: arte.andrearaujo@hotmail.com

    ResponderExcluir