terça-feira, 17 de agosto de 2010

“As pessoas me conhem muito bem”

È impressionante como as pessoas que me encontram na rua, fazendo campanha, sabem de minha vida e me conhecem.
Vira e mexe eu ouço: “ele é igualzinho o da televisão”; “nossa, ele não finge ser humilde, ele é assim mesmo”...
Esses comentários me emocionam demais, pois as pessoas percebem que não fico fingindo nada. Aliás, uma das minhas maiores preocupações quando aceitei o convite para ser candidato era que as pessoas não notassem que eu não entrei para ser oportunista, não preciso disso... Eu entenderia se pensassem assim, afinal estão cansadas de tantas promessas, mas não me sentiria bem.
Mas hoje toda essa preocupação não existe mais. As pessoas, que muitas vezes são subestimadas pela maioria, percebem sim senhor quem finge e quem não finge, principalmente quando se é candidato a algum cargo político.
Serei eternamente grato pelo carinho dessas pessoas e pelo voto de confiança que estão me dando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário