segunda-feira, 16 de agosto de 2010

“Me impressiono com o carinho e respeito das pessoas”

Você sabe abestado, depois que mudei para São Paulo, sempre tive o respeito das pessoas que trabalham comigo e dos meus fãs também. Mas agora com a campanha política percebo que esse respeito é muito maior do que imaginava.
Saiu às ruas quase todos os dias e sempre recebo o carinho das pessoas. A grande maioria conhece minha história de vida e me apóia. Sabe que tudo que conquistei em minha vida foi com muito sacrifício. Sempre fui leal às pessoas e nunca tive que passar ninguém para trás para conseguir nada.
Essa recepção das pessoas me deixa muito feliz e confiante de ter feito a escolha certa: ter saído candidato a deputado federal para ajudar os menos favorecidos.
Sinto uma adrenalina danada e uma vontade, que cresce há cada dia, de ser eleito e fazer minha parte para ajudar a melhorar a vida destas pessoas que sabem, como eu, o que é sofrer e ter que superar...
Agradeço a Deus por essa oportunidade e se eleito, não irei decepcionar os que me deram um voto de confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário