quarta-feira, 18 de agosto de 2010

“Minha adrenalina está a 1000 por hora”

Essa experiência de me tornar candidato está sendo uma das coisas mais emocionantes da minha vida. A adrenalina é muito grande!
A equipe de rua está caracterizada e canta as músicas com muita animação. As pessoas nas ruas retribuem todo esse carinho e contato, e são poucos os que não gostam da manifestação.
Eu já saio de casa animado para reviver as emoções que se acumulam com os dias. Às vezes não consigo nem dormir. Chego em casa e demoro para cair no sono, porque fico muito acelerado. Tudo isso é muito legal!
Nunca imaginei que tudo seria assim... Aprendo todos os dias... Toda essa animação e confiança me dá, cada vez mais, segurança para ser eleito e a certeza de que posso ajudar bastante as pessoas que confiam em mim...
Sinto que no final sentirei falta de tudo isso... mas trabalharei com muito orgulho por estas pessoas que pretendem me dar um voto de confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário